O homem de barba branca

25-12-2013 23:05

Um homem de barba branca

A andar e a andar...

Num caminho escuro

Sem dinheiro e sem família.

 

Na mão direita...

Um saco vermelho

E na outra...

Uma lista branca.

 

Essa lista sem palavras,

Não, não e não!

Sinceramente, não há nada.

 

O homem sempre a caminhar,

Com o saco no chão a arrastar

Vagabundos a olhar

Gatos a espreitar

E cães a uivar.

 

O homem começa a correr

Corre, corre e corre...

Alguns minutos depois...

Começa a parar

E continua a avançar.

 

O homem vai em direcção...

Num país onde tudo é branco

Onde a vida é melhor

E sem dor.

 

Uma casa de madeira

Com uma árvore cheia de luzes,

O homem começa a chegar

Kilometros depois...

Ele chegou e á porta bater.

 

Mas ninguém responde...

Ele entra na casa

Pequenos homens aparecem

E dizem...

Olá pai natal bem-vindo.

 

Oh ! oh ! oh !

Olá meus amigos

O que contam ?

Pai natal estavamos à vossa espera.

 

Oh ! oh ! oh !

Estou a ver...

Então e na minha aussência

O que andaram a fazer ?

 

Então você sabe !

Andamos a preparar

Preparamos brinquedos

E muita magia no ar.

 

Oh ! oh ! oh !

Está bem ! façam-me um chocolate quente

E preparem a minha roupa

Para que eu possa partir

E levar muita paz e amor.