Aussente do mundo

06-07-2013 13:04

Desculpem-me…

Tenho estado aussente,

Todos devem-se perguntar...

Porquê que já não escrevo?

Se ainda estou vivo?

 

Se calhar! Se calhar!

Se parei de escrever

É porque não tinha inspiração

E também coração.

 

Mas também...

Caí numa escuridão,

Eu só dizia...

Não, não e não

A tudo e a todos.

 

Mas agora estou de volta!

Com novidades fresquinhas,

Um novo membro vai chegar!

E em Setembro embarcar.

 

Já faz quase dois meses

Que tenho que usar

Uns aparelhos auditivos

Nos dois ouvidos

E toda a vida os suportar.

 

Uma nova história apareceu

Entre as linhas do meu caderno

Com o nome de “O coração do dragão”

E foi em Janeiro que isto começou.

 

Neste momento...

Também encontrei trabalho

Num país que não é o meu

Mas sim, d’outros.

Por agora...

Já não há mais novidades,

Se calhar! Se calhar!

Em breve novos poemas vão aparecer.

 

Abraços d’um poeta ainda vivo

E em grande forma

Coração Imortal.