A p... da sogra

03-12-2013 23:02

Uma velha de 52 anos,

Que nunca fez nada na vida

Ah! Sim, trabalhou dois anos

Dois anos nas limpezas.

 

Ela nunca pára de se queixar

Mas também de gritar

Por tudo e por nada

Só há m.... no ar.

 

Em cima da mesa...

Uma garrafa e um copo de alcool,

Mas também com um cigarro na mão

Desde de manhã até à noite.

 

Esta velha é uma ciumenta de m....

Um bébé em pessoa

Que prescisa da p... da atenção,

Sim, é verdade!

 

Ela diz que tenho ciúmes dela

Porque eu já não tenho mãe

E que ela é mãe e ainda viva.

 

Ah! Ah! Ciúmes dela!

Só nos seus sonhos

Sim! Sonhos c......!

 

Ela nem sabe admitir,

Os seus erros

C.... de m....!

 

Os fim de mês são dificeis

No lado financeiro

Ela sempre a dizer

Que a culpa é minha.

 

Mas ela não pensa...

Que o alcool mais cigarros todos os dias

É igual a muito dinheiro deitado fora

Só para vos dar uma ideia

Seis euros de alcool e 4.35 euros cigarros.

 

Estão a ver

Não sou eu porra!

Tenho razão? Não?

Eu só escolho coisas baratas.

 

Ah! Sim, quando grita

Também não pára de criticar

Criticas da minha família

Mas como prometi...

Feicho a boca e não digo nada.

 

Mas dentro de mim só há raiva

E ódio desta p... c....,

Estou mesmo

Farto, farto e farto...

 

Que ela va com deus...

Assim ela já não faz a nossa vida negra

Sinceramente não vivem com a mãe,

Essa mãe da vossa ou vosso amor.

 

Concelho de poeta,

Sim! Para todos vocês...

Abraços e cuidem-se.